Publicidade

lazerecultura

Filme 'Eduardo e Mônica' chega aos cinemas de Araraquara

Inspirado em música de Renato Russo, filme está em cartaz no Cine Center Lupo e no Moviecom

| ACidadeON/Araraquara -

Gabriel Leone e Alice Braga em cena do filme 'Eduardo e Mônica' (Foto: Reprodução)
 

 

"Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração". Inspirado na música de Renato Russo, a estreia da semana em Araraquara é o longa "Eduardo e Mônica", que chega às telonas no Cine Center Lupo e no Moviecom, no shopping Jaraguá. 


Prometendo emocionar jovens de todas as idades, o filme retrata o romance de um casal muito diferente, mas que nasceu um para o outro. A história de amor que embalou gerações, - composta pelo líder da Legião Urbana -, era uma das mais aguardadas em 2022. 


No Cine Center Lupo, nos dias de semana o filme está em cartaz às 19 horas, enquanto aos sábados e domingo as sessões são às 16h30 e às 21h30. Já no Moviecom são quatro horários diários: 14h20, 16h50, 19h10 e 21h30. O filme tem duração de 110 minutos. 


CLIQUE E VEJA HORÁRIOS NO CINE LUPO 


CLIQUE E VEJA HORÁRIOS NO MOVIECOM
 


AS AGENTES 355
Outro filme que desembarca nos cinemas de Araraquara é "As agentes 355", que conta um pouco da história de espiãs que desempenharam um grande papel durante a Revolução Americana, mas, infelizmente, nunca foram reconhecidas propriamente na história. 


No Cine Center Lupo, o filme legendado está em cartaz em dias de semana às 21h30, porém, aos sábados e domingos a sessão acontece às 19 horas. Já no Moviecom, as exibições acontecem diariamente em dois horários: 14:30 dublado e 21 horas legendado.  

 

Filme "As Agentes 355" está em cartaz nos cinemas de Araraquara (Foto: Reprodução)
 



CLIQUE E VEJA HORÁRIOS NO CINE LUPO 


CLIQUE E VEJA HORÁRIOS NO MOVIECOM 


Além dos lançamentos, prossegue em cartaz: "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", "Juntos e Enrolados", "Kings Man: A Origem", "Pânico", "Sing 2", "Turma da Mônica: Lições" e "O Festival do Amor". Consulte a página do seu cinema preferido e veja horários.

Mais notícias


Publicidade