Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Câmara segue discutindo mudanças no PCCV com servidores

Nesta segunda-feira (2) e terça-feira (3) serão discutidas o PCCV na área da saúde; veja a programação

| ACidadeON/Araraquara

PCCV está sendo discutido na Câmara Municipal (Foto: Câmara Municipal)
A Câmara Municipal entra essa semana na sexta de nove Audiências Públicas que tratarão do Projeto de Lei relativo ao Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV), onde representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar), funcionários da Prefeitura e vereadores discutem as novas regras para o funcionalismo público.  

As audiências são sempre às 19h, no Plenário da Câmara. Nesta segunda-feira (2) e terça-feira (3) serão discutidas o PCCV na área da saúde. Na próxima segunda-feira (9) será a vez dos funcionários do Centralizado e na quinta-feira (12) serão discutidas das questões dos demais funcionários.  

Lembrando que na semana passada já foram discutidos o PCCV da Educação, Esportes, Segurança e dos funcionários do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae).  

Programação
As próximas Audiências Públicas relativas ao PCCV ocorrerão nas seguintes datas, sempre às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal:  

02/09 (segunda-feira): Saúde I - Dentistas, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Técnicos de Laboratório, Técnicos de Raio X, Técnicos de Ortopedia, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos de Biomedicina, demais técnicos atuando na área da saúde  

05/09 (quinta-feira): Saúde II - Fonoaudiólogos, Farmacêuticos, Nutricionistas, Psicólogos, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Terapeutas Ocupacionais, Veterinários, Fiscais ligados à Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias, Motoristas da Saúde  

09/09 (segunda-feira): Centralizado  

12/09 (quinta-feira): Demais categorias


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON