Aguarde...

Política

Republicanos faz convenção para oficializar coronel Adalberto

Encontro partidário acontece, neste sábado (12), às 9 horas, na Oka Eventos

| ACidadeON/Araraquara

Coronel Adalberto ao lado de lideranças do Republicanos durante filiação, em março (Foto: Divulgação)
 

O Republicanos deve confirmar a sétima pré-candidatura a Prefeitura de Araraquara. É que a legenda deve oficializar o voo próprio nas eleições, neste sábado (12), às 9 horas, na Oka Eventos, com a pré-candidatura de coronel Adalberto, prefeito e Marcelo Lopes vice.  

Aos 52 anos, Adalberto é natural de Araraquara e bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Será a primeira vez que concorre a um cargo, pois deixou a Polícia Militar em março, depois de 33 anos e comandar o 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior.  

TABULEIRO DEFINIDO
O tabuleiro político de Araraquara ganha suas últimas peças. É que coronel Adalberto, pelo Republicanos e Nino Mengatti, pelo PSB, serão os últimos a oficializarem suas pré-candidaturas.  

Com isso, serão oito prefeituráveis em 2020: Edinho Silva (PT), doutor Lapena (Patriota), Coca Ferraz (PSL), Rodrigo Ribeiro (PRTB), Célio Peliciari (PSOL), Fernando Fraga (PTB), coronel Adalberto (Republicanos) e Nino Mengatti (PSB).  

Após as convenções, os partidos aguardam o registro das candidaturas para que possam iniciar a campanha eleitoral, a partir de 27 de setembro.

Mais do ACidade ON