Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

Governador do PI evita comentar aceno de Bolsonaro ao Nordeste

O governador do Piauí disse que o PDT, que declarou "apoio crítico", também será procurado

| FOLHAPRESS

O governador reeleito Wellington Dias (PT) (foto: Reprodução / Facebook)
 

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT) se recusou a comentar nesta quinta-feira (11) o aceno feito por Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste, no dia anterior, quando prometeu uma 13ª parcela do Bolsa Família.Dias acompanha Haddad em uma visita à CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), em Brasília, nesta manhã. 

O governador confirmou o encontro de Haddad com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, na quarta-feira (10), conforme a Folha de S.Paulo revelou. Siqueira havia negado a reunião."O PSB é um partido que, já no primeiro turno, parte considerável de seus líderes estavam na campanha. Manifestamos interesse de caminhar para frente junto com os líderes e o programa defendido também pelo PSB", afirmou Dias. 

O governador do Piauí disse que o PDT, que declarou "apoio crítico", também será procurado. Ciro Gomes, que disputou a Presidência pelo PDT no primeiro turno, no entanto, já saiu de Brasília e viajará para a Europa.Questionado sobre a primeira pesquisa Datafolha do segundo turno, divulgada na quarta, Dias foi na linha do que Haddad havia dito. 

"Avaliamos que a eleição, embora seja bem curta, começou o segundo turno agora", disse o governador.Jair Bolsonaro obteve 58% dos votos válidos, enquanto o ex-prefeito paulistano chegou a 42%.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários