Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Feira de Livros usados terá mais de mil exemplares

Realizada na Biblioteca Municipal, feira começa na segunda-feira (18)

| ACidadeON/Araraquara

Divulgação
Feira de Troca de Livros acontece na Biblioteca Municipal (Divulgação) 


A Biblioteca Municipal Mario de Andrade promove mais uma edição da Feira de Troca e Venda de Livros e Revistas Usados, no piso inferior da Biblioteca, a partir da próxima segunda-feira (18).

Cerca de mil livros estarão disponíveis. Entre eles clássicos, romances, assuntos diversos e literatura infanto-juvenil, revistas e coleções que terão preços populares de R$1,00 até R$10,00.

Há desde os livros clássicos, até romances e literatura infanto-juvenil, além de assuntos diversos. Os títulos disponíveis são de autores variados, como: Stephenie Meyer, Isabel Allende, J. K. Rowling, Danielle Steel, Stieg Larsson, Nora Roberts e Elizabeth Gilbert – entre vários outros.

Todo o material oferecido está em bom estado de conservação e é oriundo de doações recebidas, sendo exemplares repetidos do acervo da biblioteca. Vale destacar que não são trocados livros didáticos e, também, para a troca, o livro deve estar em boas condições.

O valor arrecadado com a feira é revertido para compra de livros solicitados pelos leitores. Com entrada gratuita, a Feira de Troca e Venda de Livros permanece até o dia 23 de setembro, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 19h50, e no sábado (23) das 9 às 11h50.

O evento é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

SERVIÇO:
Feira de Troca e Venda de Livros e Revistas Usados
Local: piso inferior da Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)
Período: de 18 a 23 de setembro
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 19h50; e no sábado, das 9 às 11h50
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON