Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Valheim ultrapassa 4 milhões de unidades vendidas

Em apenas três semanas no Steam Early Access, Valheim vendeu mais de quatro milhões de unidades e atingiu o quinto maior pico de jogadores simultâneos online da história do Steam

| Game ON TV

A Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio anunciaram hoje novos números de venda de Valheim.   

Valheim

O game multiplayer de sobrevivência viking vendeu mais de quatro milhões de unidades em apenas três semanas desde que foi lançado no Steam Early Access. Em apenas 21 dias na plataforma, Valheim atraiu mais de 500.000 jogadores simultaneamente online, um dos cinco jogos na história do Steam a fazer isso.  

Seu pico de contagem de jogadores online está atualmente atrás apenas de CS: GO, Dota 2, PUBG e Cyberpunk 2077. 

Valheim continua a atrair elogios da crítica e dos jogadores, com mais de 80.000 comentários positivos de usuários no Steam. Ele também subiu no ranking dos 250 jogos mais bem avaliados de todos os tempos, atualmente na posição 57. Na Twitch, Valheim manteve um fluxo constante de fãs, alcançando um novo pico de audiência simultânea de 188.000 em 22 de fevereiro. Desde o lançamento, os fãs passaram mais de 28 milhões de horas assistindo ao jogo Valheim, e mais de 10.000 anos jogando. 

A Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado dinâmico, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais. 

Criado pela Iron Gate Studio, Valheim começou como um projeto de paixão de um único homem, o CEO Richard Svensson, em 2018, e a equipe foi expandida para cinco membros em 2020. Coffee Stain, também sediada em Skövde, entrou a bordo como editora em 2019.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários