Publicidade

Game ON

Deathloop é o novo FPS da Bethesda com loop temporal e muita ação

Um dos games mais aguardados do ano foi lançado hoje para Playstation 5 e PC ; confira a gameplay com comentários que a equipe Game ON TV preparou

| Game ON TV -

Deathloop
 

Prepara-se para viver o dia  mais longo da sua vida por várias e várias vezes. 

O loop temporal é a principal característica o novo FPS de ação Deathloop, produzido pela Arkane Lyon e distribuído pela Bethesda, que teve lançamento mundial hoje (14/09). 

Antes de começar a nossa análise, é legal destacar que A Arkane é a desenvolvera por trás da franquia Dishonored, Prey entre outras, e segue o design inconfundível do estúdio. 

No papel de Colt, os jogadores estão presos em uma distorção temporal na enigmática ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. 

A única chance de escapar é quebrando o ciclo desvendando informações e assassinando oito alvos importantes antes que o dia reinicie. Entretanto, Julianna, uma assassina rival, está à espreita, equipada com suas próprias armas e habilidades poderosas, e encarregada da missão de preservar a distorção temporal eliminando Colt e reiniciando o ciclo. Jogadores podem tomar o papel de Julianna, transformando Deathloop em um jogo letal de gato e rato. 

A gameplay em si lembra muito Prey e Dishonored, e também Fallout 4 em razão do visual das casas, carros e conjunto arquitetônico da ilha.

Graficamente o game está bem bonito, nada excepcional, mas também é bem pesado e exige um PC robusto. A gameplay é divertida, com um ótimo trabalho de engenharia de som, o que deixa a trama mais envolvendo e recompensadora.

Vale ressaltar que o jogo está totalmente localizado em português do Brasil, com uma excelente dublagem por sinal.  

Deathloop é sem dúvida um dos grandes lançamentos de 2021 e prende do começo ao fim com sua trama, cadência de história e desafios. Não espera nenhum realismo das armas ou do sistema de combate, pois essa não é a premissa básica do game. Ele brilha mesmo no quesito história e narrativa. 

Veja a gameplay que preparamos com nossos comentários sobre este lançamento: 


  

Deathloop é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado hoje (14/09) e está disponível para PlayStation 5 e PC. 

*Jogo enviado gratuitamente pela Bethesta para o nosso teste. 




Mais notícias


Publicidade