Publicidade

Game ON

Final Fantasy XIV estreia trailer de ações dos trabalhos junto com novas atualizações

A Colaboração com FINAL FANTASY XV Retorna por tempo limitado até 18 de outubro ; veja todos os detalhes

| Game ON TV -

Final Fantasy XIV
 

A Square Enix estreou hoje um novo trailer com novas e atualizadas ações de jobs, além de novas informações para a tão esperada expansão, FINAL FANTASY XIV: Endwalker, com lançamento previsto para 23 de novembro de 2021.

Durante a mais nova Carta do Produtor AO VIVO, O produtor e diretor online FINAL FANTASY XIV,Naoki Yoshida, detalhou vários ajustes planejados para cada trabalho quando Endwalker for lançado, nova batalha e visão geral de ajustes, bem como uma introdução aos novos empregos, Sage e Reaper. 

Veja o trailer: 

 

Mais detalhes revelados para Endwalker durante a transmissão ao vivo incluem:
- Ajustes para os Jobs Baseado no que foi feito com Shadowbringers, Endwalker trará uma nova experiência de jogabilidade para os Discípulos de Guerra e Magia. Atualizações que incluem mudanças significativas na mecânica do Invocador, além de melhorias de um alvo para todos os trabalhos de curandeiro, efeitos baseados no tempo adicionados a algumas habilidades de tanque e muito mais.
- Ajustes de Recompensas de Dever Testes em dificuldades normais e extremas, que recompensam com armas, agora também terão um baú de armas junto com a recompensa normal, permitindo que os foliões obtenham mais facilmente a arma que estão procurando.
- Atualizações relacionadas ao sistema Várias atualizações de qualidade de vida, como personalização melhorada do HUD, funcionalidade de seleção melhorada da área do piso e atualizações de interface do usuário serão adicionadas.
- Ajustes nos Itens do QG - Para ajudar a reduzir o espaço utilizado no inventário e evitar a coleta não intencional de itens hq, certos itens como aqueles que são coletados, recompensas inimigas e materiais de troca não estarão mais disponíveis como itens de HQ. Ações colecionárias, missões e troféus relacionados aos itens do QG serão ajustados de acordo com essa mudança; mas, os itens criados e equipamentos estarão disponíveis como ambos, qualidade normal e QG.
- Atualização de patch pós-lançamento Devido à urgência e necessidade de lidar com o congestionamento do servidor, o sistema de viagem do data center será implementado após o Patch 6.0. 

Final Fantasy XIV
Os jogadores também podem esperar novos conteúdos no jogo e mais informações da Endwalker nos meses até seu lançamento em 23 de novembro de 2021: 


- EVENTO DE COLABORAÇÃO COM FINAL FANTASY XV De hoje até 18 de outubro, Noctis Lucís Caelum retorna ao mundo de Hydaelyn. Jogadores que atingiram o nível 50 e completaram a missão principal "A Arma Final" podem participar para ganhar várias recompensas, incluindo o penteado de Noctis, bem como sua roupa, a montaria de quatro pessoas, o Type-G Regalia. Os jogadores que já completaram esta missão podem usar o recurso de replay de eventos sazonais para experimentá-la novamente e se aventurar ao lado de Noctis.  

- FINAL FANTASY XIV x DRAGON QUEST X Collaboration Event O maravilhoso mundo do DRAGON QUEST® X retorna a Eorzea de 19 de outubro a 11 de novembro com o evento de colaboração "Quebrando montanhas de tijolos". Os jogadores podem participar deste evento por tempo limitado lutando contra golems perigosos para ganhar recompensas temáticas dragon quest.

- FINAL FANTASY XIV Produtor Letter LIVE #67 Junte-se A FINAL FANTASY XIV Produtor e diretor online Naoki Yoshida em 5 de novembro de 2021, enquanto ele revela mais do que está por vir em Endwalker, incluindo detalhes de conteúdo pvp, atualizações adicionais de colecionadores e criadores, e muito mais. A transmissão será no canal oficial da Twitch de FINAL FANTASY XIV.

Com mais de 22 milhões de jogadores registrados e uma nova expansão a caminho, nunca houve um momento melhor para os novatos começarem suas aventuras na saga FINAL FANTASY XIV Online. O Free Trial estendido agora inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn e a expansão Heavensward (e atualizações até patch 3.56), bem como uma corrida jogável adicional (Au Ra), e três trabalhos jogáveis adicionais (Cavaleiro das Trevas, Astrólogo e Maquinista).  

Os jogadores na avaliação gratuita poderão desfrutar de centenas de horas de jogabilidade e história equivalente a dois títulos completos de FINAL FANTASY, sem limite de tempo de jogo. 

Para mais informações sobre FINAL FANTASY XIV: Endwalker, visite o site oficial em: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/.


Mais notícias


Publicidade