Publicidade

Game ON

God of War no PC é uma experiência fantástica e necessária

Lançado no último dia 14 de janeiro, a versão de PC de God of War é o melhor port já feito dos consoles para os computadores ; confira nossas impressões

| Game ON TV -

God of War
 

A versão de God of War para o PC foi lançado no último dia 14 de janeiro. Desenvolvido pela icônica Santa Mônica Studio e distribuído pela Playstation Studio, o port para os computadores ficou a cargo da Jetpack Interactive e demorou cerca de 2 anos para ser concluído.  

Começando de uma forma bem direta - God of War para PC é o melhor port de console que já experimentei na vida. Todos estes dois anos de trabalho foram recompensados com uma versão de extrema qualidade, super otimizada, com suportes gráficos de ponta.  

É a primeira vez que a saga God of War, que surgiu em 2005, dá as caras fora da plataforma Playstation, pois sempre foi exclusiva do console da Sony.   

God of War foi lançado em 2018 para Playstation 4 e por sí só já é um jogo muito próximo da perfeição. O jogo é desafiador, recompensador na medida certa, conta com uma narrativa que prende o jogador, a direção de arte é fantástica e a gameplay é intuitiva, leve e fluida.  

Totalmente localizado para o português do Brasil, a dublagem é muito bem feita, aumentando a sensação de imersão e nos colocando dentro da aventura de Kratos e seu filho Atreus.  

O game chegou aos PC´s já fazendo história. No dia seguinte que foi lançado oficialmente,  conseguiu reunir mais de 65 mil jogadores simultâneos. É o maior número de jogadores simultâneos desde que a Sony decidiu trazer seus exclusivos para a plataforma.  

God of War para PC é uma experiência única e fundamental para qualquer amante de jogos eletrônicos. Quem já acompanha a saga vai se deliciar com este update gráfico e quem ainda não conhece vai se deliciar ao embarcar nesta aventura épica.   


God of War
 

A versão para PC chegou com inovações gráficas. Merece destaque a resolução real em 4K (em dispositivos com suporte para 4K) e quadros por segundo sem limite. Outro ponto importante é que o game inclui várias opções de gráficos, que podem ser configurados de acordo com o equipamento disponível. Isso quer dizer que será possível otimizar todas as resoluções, alcançando uma qualidade visual única à plataforma.  

O jogo possui integração com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), que permite configurações gráficas avançadas sem perder a performance, e NVIDIA Reflex, que garante uma experiência mais responsiva. E tudo isso com suporte para telas 21:9 ultra-widescreen.

A parte da jobabilidade também tem novidades. God of War para PC possui suporte para os controles sem fio Dualshock 4, DualSense, entre outros. Já os jogadores que optarem por usar mouse e teclado, poderão customizar os comandos para criar um esquema de controle próprio.   

Veja a gameplay comentada por nós com os primeiros 50 minutos de God of War no PC:  


 

*Jogo enviado gratuitamente pela Playstation Brasil para a nossa análise

Publicidade