ACidadeON

Política

Em vídeo, Gleisi diz que carros posicionados na PF aguardam saída de Lula

Lava jato habeas corpus Lula Gleisi Hoffmann

| Estadao Conteudo

Em um vídeo gravado para as redes sociais, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, cobrou a imediata concessão de um alvará de soltura ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após decisão do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

A dirigente petista afirmou que já há carros posicionados para que o ex-presidente Lula possa sair da Superintendência da PF em Curitiba, onde o petista está preso desde 7 de abril. "Espero que a gente tenha, em uma questão de meia hora, uma decisão favorável ao presidente", afirmou Gleisi. O vídeo foi publicado por volta das 14 horas.

Ela afirmou que a manifestação do juiz Sérgio Moro, se recusando a cumprir a decisão, foi "política". A petista prometeu ainda forte mobilização em Curitiba e no restante do País caso setores do Judiciário façam que Lula continue preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários