ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

USP procura voluntários com insônia para pesquisa em Ribeirão

Estudo testará medicamento associado à Terapia Cognitiva Comportamental para essa dificuldade nos participantes

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/ Pixabay)
 

Especialistas da FMRP (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto) buscam voluntários para mais uma pesquisa da USP. Desta vez, o objetivo é estudar pessoas a partir de 55 anos com insônia há mais de três anos. Homens e mulheres podem se inscrevem.  

De acordo com o material de divulgação, a avaliação testará um medicamento associado à Terapia Cognitiva Comportamental para essa dificuldade em participantes com transtorno, avaliado pelo exame de polissonografia.  

Todo o procedimento será acompanhado pela Unidade Clínica do HC (Hospital das Clínicas). No entanto, mulheres em período de gestação ou amamentação não podem participar.  

Mais informações  

Contato: (16) 9 9795-6824
E-mail: estudodemelatonina@gmail.com, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook