Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Chuva volta a causar transtornos em São Carlos

Parte de muro de condomínio desabou, buracos e cratera se formaram e árvores perderam a sustentação

| ACidadeON/São Carlos

Muro cedeu em decorrência da forte chuva - Foto: ACidade ON São Carlos

 
A forte chuva que caiu sobre São Carlos por volta das 14h30 deste domingo (10) voltou a trazer transtornos para os moradores. Buracos se formaram em várias ruas e avenidas, além de uma cratera que abriu novamento na Rua Episcopal no Centro. Árvores perderam sustentação e parte do muro de um condomínio desabou. 

Prefeitura

A Prefeitura de São Carlos emitiu comunicado informando que. após forte chuva, foi necessário refazer e reforçar a sinalização de interdição na rua Episcopal logo após a esquina com a Rua Santa Cruz, no centro, local onde um grande buraco foi aberto também devido as chuvas.  

Durante a próxima semana equipes da Prefeitura retomam o trabalho no trecho para a resolução do problema. Na avenida Henrique Gregori foi registrada a queda de uma árvore no canteiro central, os Bombeiros já foram acionados para retirar os galhos da via.   

Na avenida São Carlos, pouco antes da rotatória da Praça Itália, a Defesa Civil fez outra intervenção devido a um buraco na pista. Na região da rotatória da Educativa parte do muro do Condomínio Vilage Paineira cedeu, porém sem registro de vítimas. Nos demais pontos de alagamento, como Rotatória do Cristo e baixada do mercado, não foram registradas ocorrências até o momento. 

O show do Circuito Arena "Elis por Regina", da cantora Regina Dias, programado para às 18h no Teatro de Arena - anexo ao Teatro Municipal - também foi cancelado devido a chuva. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook