Aguarde...

cotidiano

EJA está com matrículas abertas em São Carlos

As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de dezembro. Em 2019, a Prefeitura de São Carlos atendeu mais de 400 alunos na Educação de Jovens e Adultos

| ACidadeON/São Carlos

 

Estão abertas as inscrições para o EJA 2020. (Foto: Divulgação)

 

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para participar é preciso ter mais que 15 anos e para fazer a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3X4 e histórico da transferência escolar.  

As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de dezembro nas seguintes unidades: EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Carmine Botta, localizada na rua Philomena Fauvel, 261, no Jardim Beatriz; Dalila Galli, na rua Rio Araguaia, s/nº, no Jockey Club; Arthur Natalino Deriggi, na rua José Francisco Bicaletto, 13, no Cidade Aracy II; Afonso Fioca Vitalli (CAIC), na rua Regit Arab, s/nº, no Cidade Aracy e na EMEJA (Escola Municipal de Jovens e Adultos) Austero Mangerona, na rua Sete de Setembro, 1.767, no Centro.  

Em 2019, a Prefeitura de São Carlos atendeu mais de 400 alunos na Educação de Jovens e Adultos.

Mais do ACidade ON