Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem é preso com 128 porções de drogas no Presidente Collor

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava realizando a venda dos entorpecentes na Rua Aparecido Pandolfelli.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação/PM

Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (3) com drogas no bairro Presidente Collor. O caso aconteceu na Rua Aparecido Pandolfelli. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico de drogas no local citado. De acordo com as informações, um rapaz de blusa pink e bermuda colorida estava comercializando os entorpecentes. 

Em diligências pelo local, foi localizado o suspeito, acompanhado de outros três jovens. Nenhum dos três possuía qualquer produto ilícito. 

Em contrapartida, com o suspeito foram encontrados 60 pinos de cocaína, 53 porções de maconha e 15 pedras de crack. 

O rapaz não resistiu à prisão e não precisou ser algemado. Conduzido ao Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON