Publicidade

cotidiano

Incêndio de grandes proporções provoca queda de energia em São Carlos

Queimada ocorre na região do bairro Santa Angelina e Parque Faber. Fogo atingiu vegetação perto de linhas de transmissão de energia, informou a CPFL.

| ACidadeON/São Carlos -

Incêndio de grandes proporções atingiu mata em São Carlos. Foto: Imagens cedidas

Um incêndio de grandes proporções em uma mata na região dos bairros Santa Angelina e Parque Faber, na tarde desta segunda-feira (6), provocou queda de energia em São Carlos e Ibaté. 

A fumaça é visível de vários pontos da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e caminhões-pipa estão no local. 

Em nota, a CPFL Paulista informou que focos de queimadas em áreas de vegetação próximas a linhas de transmissão ocasionaram interrupção momentânea de energia para clientes das duas cidades. 

As equipes da distribuidora realizaram manobras no sistema para garantir o fornecimento aos clientes da região.  

Em caso de falta de energia, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL Paulista: www.cpfl.com.br, Whatsapp (19) 99908-8888 e App "CPFL Energia", disponível para smartphones Android ou iOs.  


Trânsito  

A falta de energia também afeta semáforos em alguns cruzamentos da cidade. A Prefeitura de São Carlos pediu atenção redobrada aos motoristas.  

Equipes do departamento de trânsito estão tentando sinalizar os cruzamentos mais críticos.  

Semáforos no cruzamento da Avenidas José Pereira Lopes com a Henrique Gregori desligaram por conta da falta de energia. Foto: ACidade ON São Carlos

Mais notícias


Publicidade