Publicidade

cotidiano

Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em São Carlos

Vítima (foto) foi atingida pelas costas; indiciado teria tentado proteger o irmão durante briga; prisão preventiva foi solicitada

| ACidadeON/São Carlos -

Morte ocorreu nesta madrugada. (Foto: Redes Sociais)
A Polícia Civil prendeu nesta manhã o principal suspeito de ter matado a facadas um homem de 39 anos durante a madrugada de hoje (26). O indiciado, um rapaz de 18 anos, foi detido após diligências em sua residência.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem e deve ser apresentado à Justiça nas próximas horas. O delegado Miguel Carlos Capobianco Júnior entrou com representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após oitivas, a Polícia Civil jogou luz sobre o crime ocorrido na madrugada. Conforme o boletim de ocorrência, Etivaldo de Oliveira dos Santos foi morto com uma facada nas costas. A vítima se desentendeu com o irmão do suspeito na saída de um bar. O suspeito teria tentado separar a briga e desferiu golpes que resultaram a morte da vítima. O corpo foi encontrado no chão da sala da residência.

Durante diligências, a faca supostamente usada no crime e um soco inglês com manchas de sangue foram encontrados na casa do suspeito, local do crime.

Publicidade