Publicidade

cotidiano

Mãe e filha são agredidas após suposto roubo de veículo em São Carlos

Vítimas relataram que estavam trabalhando, quando a mulher entrou na loja e danificou diversos itens

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Um suposto roubo de um veículo causou uma agressão contra duas mulheres, mãe e filha, na quinta-feira (19), no bairro São Carlos I. As vítimas foram agredidas e tiveram danos na loja em que trabalham. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h. A mulher entrou no estabelecimento comercial onde trabalham a vítima e sua filha, acusou as duas de terem roubado seu carro e começou a jogar objetos no chão, partindo para a agressão. 

A vítima relatou que a agressora estava emocionalmente descontrolada e injuriava as vítimas dizendo que elas eram "filhas do capeta", proferindo versículos bíblicos. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher soltou a mãe e fugiu a pé. 

No plantão policial, a vítima relatou que o conflito foi motivado por um acidente que aconteceu na quarta-feira (18), por volta das 12h, onde sua filha estava no caixa da loja e escutou um forte barulho de batida de automóvel. Ela foi à frente da loja e viu que a suspeita tinha atingido o seu, que estava estacionado em via pública.

A mãe relatou ainda que socorreu a mulher e acionou a PM, que foi ao local e verificou que ela apresentava suspeita de estar sob efeito de medicamentos. Após o acidente, ela teria sido levada até sua casa pelos policiais, enquanto um cliente da loja estacionou o carro da agressora e entregou as chaves aos policiais.

Publicidade