Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

São Carlos recebe instituto de capacitação e integração de jovens e adultos ao mercado de trabalho

Instituto Via de Acesso inaugura sua nova sede operacional visando atender à crescente demanda de jovens que buscam uma oportunidade de emprego

| ACidadeON/São Carlos

São Carlos recebe instituto de capacitação e integração de jovens e adultos ao mercado de trabalho
O Instituto Via de Acesso inaugura sua nova sede operacional em São Carlos, no próximo dia 14 de maio, visando atender à crescente demanda de jovens que buscam uma oportunidade de emprego. 

Por meio de Programas de Estágio e Aprendiz, as empresas de São Carlos e região poderão participar dos vários projetos desenvolvidos pelo Instituto. Em São Carlos o Programa Aprendiz, já conta com o apoio e parceria do SERASA local, por meio do seu Vice- Presidente de RH e Desenvolvimento Guilherme Cavalieri. 

Serviço
Dia: 14/05 (terça-feira)
Hora: 16h00
Local: Instituto Via de Acesso Unidade São Carlos
Av. Dr. Carlos Botelho, 1.135 Centro
 
Sobre o Via de Acesso
O Instituto Via de Acesso é uma associação sem fins econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. 

Organização da Sociedade Civil, de âmbito nacional e de direito privado, caráter sócio-educacional e de assistência de Interesse Público, tem sede e uma Unidade de Aprendizagem, em São Paulo capital. Conta ainda com uma unidade em Campinas,  além da  que será inaugurada em São Carlos.Em 11 de junho de 2019 realizará em São Paulo a 14ª. Edição do Fórum de Carreiras considerado o mais importante Fórum de Carreiras para Jovens no Brasil.  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON