Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

São Carlos empata com Capivariano e segue sem vencer na A3

O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira (13), às 19 horas, contra o Grêmio Osasco, fora de casa

| ACidadeON/São Carlos

São Carlos apresenta melhora e volta com empate de Capivari. Foto: Rovanir Frias
 

Ainda não foi nessa rodada que o São Carlos Futebol Clube conquistou sua primeira vitória na competição. Na tarde de sábado (9) a Águia da Central ficou no empate sem gols diante do Capivariano em jogo válido pela sexta rodada realizado na Arena Capivari na estreia do técnico Carlinhos Alves.

Melhor postado dentro de campo a Águia da Central sobre anular os pontos fortes do adversário, que detinha a posse bola, mas pouco criava. Na segunda etapa o São Carlos pode jogar com um jogador a mais após a expulsão do jogador adversário aos 15 minutos. Com um jogador a mais o São Carlos passou a ter posse de bola enquanto o Capivariano passava a achar um contragolpe.

O grande nome do jogo do foi o arqueiro são-carlense Airon que fez três grandes defesas impedindo o gol dos donos da casa. O São Carlos também teve chances de balançar as redes. A primeira com Bachola, que invadiu pelo lado esquerdo e bateu cruzado a esquerda do goleiro. No último lance do jogo o atacante Elton bateu da entrada área para grande defesa de Christofer.

O empate mantém o a Águia da Central no Z2, agora com 2 pontos ganhos. O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira (13) às 19 horas contra o Grêmio Osasco, fora de casa. 

São Carlos: Airon, Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marcelo Villela (Marra). Gabriel Mendes, Neto (Diego Monar), Marcus Vinícius e Jônatas Bachola. Elton e Fernandinho (Caihame). Técnico: Carlinhos Alves.

Capivariano: Christofer, Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes. Romário (Pablo), Vinícius, Cuadrado e Airan (Bruno Sabiá). Romão (Breno) e Douglas. Técnico: Roberval Davino.