Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em jogo com 12 gols, Intelli empate com o Jaraguá pela Liga Nacional

Time de São Carlos estava ganhando de 6 a 2, mas acabou levando o empate dos visitantes

| ACidadeON/São Carlos

Intelli empatou pela Liga Nacional de Futsal. Foto: Maicon Reis
 

Jaraguá Futsal e Intelli São Carlos fizeram um jogo para tirar o fôlego dos seus torcedores e de qualquer amante do futsal na noite de quinta-feira (6). 

No confronto mais eletrizante da atual edição da Liga Nacional, com direito a três expulsões e incríveis 12 gols, as equipes empataram em 6 a 6, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, pela 8ª rodada da competição.  

O jogo  

Após abrir o placar com Éder, o time jaraguaense até levou a virada, com Gabrielzinho e Felipe marcando para os donos da casa. Mas Dé deixou tudo igual e se não fosse o goleiro Veloso, que fez grandes defesas, os visitantes poderiam ter virado novamente o placar antes do intervalo.  

Já no segundo tempo, o panorama mudou. Com o ala Costelinha expulso logo no início, o Jaraguá caiu de produção e viu a Intelli mandar no jogo. Tanto é que o time da casa anotou quatro gols seguidos, sendo dois de Keké, um de Fernandinho e outro de Cabreuva.  

Porém, quando a derrota parecia inevitável, o aurinegro mostrou poder de reação ao buscar o que parecia impossível. Com três gols de Xande e um de Oitomeia, a equipe arrancou o empate heroico na etapa final, que ainda ficou marcada pelas expulsões de Éder, do Jaraguá, e Gu Cardozo, pela Intelli.  

Próxima rodada  

Na 13ª posição, com 9 pontos, o Intelli viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na próxima sexta-feira (14). A partida será às 20h15.


Mais do ACidade ON