Lucas Buda, ex-participante do Big Brother Brasil 24, revelou que está passando por dificuldades fora da casa mais vigiada do país. Em entrevista à Quem, o professor de educação física afirma que não tem conseguido muitos trabalhos como influenciador digital.
“Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tenho, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, disse Lucas.
Segundo o ex-BBB, o grupo Pipoca saiu do confinamento em desvantagem. “Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, opinou.
LEIA TAMBÉM
Qual é a personagem de Alice Wegmann em Justiça 2?
O que significa sonhar com ratos?
Lucas contou que, no momento, conta com uma equipe de seis pessoas para ajudá-lo a seguir na carreira de influenciador.
“Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno, continuou.
Por fim, Lucas revelou que não pretende voltar a dar aulas. “Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, finalizou.
LEIA MAIS
Ateliê se nega a fazer “convites homossexuais” no interior de SP