A Polícia Civil identificou na noite desta quarta-feira (16) o segundo corpo achado em rios de Santa Rita do Sapucaí. Segundo a investigação, a vítima seria Umberto de Oliveira dos Santos Neto, de 17 anos. O adolescente e mais dois homens estavam desaparecidos há cerca de uma semana na cidade. Na segunda-feira (14), o corpo de Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos, já havia sido identificado pelos policiais.
O segundo cadáver estava no Rio Esmeril, afluente do Rio Santa Rita, próximo à ponte do Rennó, e foi localizado na terça-feira (15). Já o primeiro, foi encontrado na tarde de sábado (12), preso em galhos, no Rio Sapucaí.
LEIA TAMBÉM
Mais um corpo foi encontrado em rio de Santa Rita do Sapucaí
Corpo de homem encontrado no Rio Sapucaí é identificado
De acordo com a Polícia Civil, Umberto tinha trauma no crânio, mas não foi possível determinar se as lesões no corpo foram antes ou depois da morte do jovem.
Áudios que circulam nas redes sociais afirmam que três pessoas estão desaparecidas em Santa Rita do Sapucaí e que elas teriam relação com o tráfico de drogas, em possível acerto de contas.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as mortes dos dois corpos encontrados em rios na região do município e os desaparecimentos.
LEIA MAIS
Após discussão, homem coloca fogo na casa da namorada em Poços de Caldas