Publicidade

viagens

Que tal pegar a estrada e ir para Ilhabela e se deliciar com camarão?

Até o dia 31 de agosto a cidade no Litoral Norte promove a 26ª edição do Festival do Camarão

| ACidade ON -

Gosta de um camarãozinho na beira da praia? Então junte a fome com a vontade de comer e vá para Ilhabela. (Foto: Divulgação)

Gosta de um camarãozinho na beira da praia? Então junte a fome com a vontade de comer e vá para Ilhabela. Até o dia 31 de agosto a cidade no Litoral Norte promove a 26ª edição do Festival do Camarão. E não pense que vai encontrar apenas aquele camarão espetado no palito assado na brasa e temperado com limão e sal. O fruto do mar mais procurado por quem viaja ao litoral pode ser degustado mais de 30 tipos de receitas. 

 GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS
 
Mas se o visitante for alérgico ou não gostar de camarão, não tem problema e não precisa usar isso como desculpa para não visitar Ilhabela. Quem passa pela cidade vai encontrar camarão, mas também muitos outros pratos criados por chefs e cozinheiros dos diversos restaurantes da cidade. Bom também, neste período do ano, é aproveitar a temperatura amena, belas paisagens e menos gente circulando.

Nesta edição, o festival contará ainda com um ponto "instagramável" ideal para fotos com a temática do evento, na Vila, no Centro Histórico. Só chegar, escolher o melhor ângulo, caprichar na foto e postar nas redes sociais.

Além de comer bem, aproveite para curtir Ilhabela e suas paisagens que incluem montanhas revestidas pela Mata Atlântica, centenas de cachoeiras, mar azul e praias deliciosas. Ilhabela é, definitivamente, um dos destinos mais bonitos do litoral norte paulista. Localizada a pouco mais de 200 km de São Paulo, o acesso à ilha é feito por uma balsa que parte de São Sebastião. A ilha oferece, além de suas belezas naturais, excelente infraestrutura de turismo e inúmeras opções de bares e restaurantes. Rica em flora e com mais de 80% de área preservada por um parque estadual, Ilhabela faz jus ao nome!


Onde ficar?
 
A dica é se hospedar no DPNY Beach Hotel. Erguido na Praia do Curral, o hotel conta com quatro restaurantes à beira-mar, beach club, que oferece serviço de praia, com espreguiçadeiras, tendas e guarda-sóis, piscina e SPA. A acomodação é em suíte de 24 m², localizada no prédio principal, com vista interna, TV a cabo, ar-condicionado, máquina de café, cofre, frigobar, secador de cabelo e roupão. Cama King e cama extra de solteiro (conforme ocupação).

Reserve sua estadia no DPNY Beach Hotel


Mais notícias


Publicidade