Publicidade

viu essa?

Rapper americano "grávido"? Atitude de Lil Nas X divide opiniões na internet

"Bebê" nem nasceu e já está envolvido em polêmicas

| ACidade ON -

Lil Nas X divulga fotos "grávido" em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta quinta-feira (16) o rapper americano Lil Nas X causou mais uma vez. Isto porque ele publicou um vídeo em sua conta no Instagram sentindo "contrações". Mas, o rapper não está grávido! Não de um bebê pelo menos. A barriga fake é na verdade uma jogada de marketing para anunciar o seu novo álbum, chamado 'Montero'. A atitude dividiu opiniões na internet.

No início do mês, o dono do hit 'Industry Baby' fez uma sessão de fotos "grávido" para a revista People. Na legenda, ele escreveu "SURPRESA! Não posso acreditar que finalmente estou anunciando isso. Meu pequeno pacote de alegria, MONTERO, é para 17 de setembro de 2021". Nos cliques, o artista aparece com uma barriga fake, vestido com uma túnica branca e uma coroa de flores



E não parou por aí! De lá pra cá ele já compartilhou até mesmo um ultrassom com a capa do disco e fotos de um chá de bebê. Para a revista People, Lil Nas X contou que a ideia surgiu depois de ouvir uma música da também rapper Megan Thee Stallion. "Eu liguei para a minha estilista e contei a ideia! É o meu bebê", disse. Esse é o primeiro disco da carreira do artista de 22 anos.

A atitude, pra lá de inusitada, dividiu opiniões na internet e a Antra Brasil (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) decidiu se pronunciar sobre o assunto. "Lil Nas X de forma totalmente irresponsável e descuidada Transfóbica até, se fantasiou de grávido sem qualquer tipo de discussão ou reflexão em torno dos problemas enfrentados por mulheres, homens trans/transmasc e pessoas NB que podem gestar", traz a nota divulgada pela associação no Facebook na quarta-feira (15).

Alguns internautas não concordaram com a publicação. "Transfóbico seria ele dizer que era o único homem grávido no mundo, não? Ele usar um adereço artístico pra dizer que o álbum que ele trabalhou por meses (gestou) tá chegando (quase nascendo) é completamente inofensivo", trouxe uma das seguidoras.

O lado positivo é que o público não vai ter que esperar nove meses para ver o resultado. O álbum será lançado nesta sexta-feira (17).

Mais notícias


Publicidade