Publicidade

viu essa?

Ex de Luísa Sonza, Vitão fala sobre rumores de ter traído Whindersson Nunes

"Ver seu ex com outra depois, sempre vai ser doloroso", disse o cantor durante podcast

| ACidade ON -

Vitão e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
A polêmica envolvendo Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes parece estar longe de acabar, viu? Na noite de terça-feira (16), o cantor abriu o jogo durante a sua participação no "PodCats", programa comandado por Camila Loures e Virginia Fonseca.  

Vitão começou a namorar Luísa Sonza em 2020, cinco meses após o fim do casamento da artista com Whindersson Nunes. Internautas chegaram a cogitar que Sonza havia traído o humorista com o cantor e os dois foram detonados na web. 

Na entrevista, Vitão revelou que conversou com Whindersson pouco tempo depois de assumir o relacionamento com Luísa: "trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos", disse o cantor referindo-se aos rumores de traição. 

Camila rebateu a declaração insistindo que o fato de Vitão e Luísa terem assumido o relacionamento logo após o divórcio dela com Nunes poderia ter "machucado" o humorista. 

"Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com o seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, nunca é gostosinho, isso é óbvio para qualquer ser humano, sendo figura pública ou não", afirmou Vitão. 

O cantor ainda complementou dizendo que nunca rolou nada entre ele e Whindersson e que sequer conversaram durante o período em que surgiram os rumores de traição. "Ele estava suave, eu estava suave", enfatizou.

Mais notícias


Publicidade