Publicidade

viu essa?

Anitta e Bruno Montaleone teriam ficado após festa no RJ

Jogador do Flamengo, Arrascaeta, também estava presente no evento

| ACidade ON -

 

Anitta e Bruno Montaleone durante festa no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta tem um novo affair! A funkeira teria terminado a noite do último sábado (27) com o galã de "Verdades secretas 2", Bruno Montaleone. Os dois se encontraram em uma festa que a artista promoveu em São Conrado, na Zona Sul do Rio e até compartilharam uma foto juntos nas redes sociais. As informações são do jornal Extra. 

Segundo a publicação, o ex-namorado de Sasha Meneghel foi um dos convidados do evento e já chegou despertando o interesse da mulherada. Nicole Bahls teria ficado impressionada com a beleza e o tanquinho do bonitão. Mas, ele não resistiu mesmo ao charme de Anitta. 

Um vídeo publicado nos stories do Instagram mostra a funkeira aparecendo na frente da câmera enquanto Bruno gravava. "Do nada, uma gata dessa", escreveu na legenda o intérprete do garoto de programa Matheus. Os dois também compartilharam uma foto agarradinhos. 

Ainda de acordo com o jornal, depois da festa, Anitta e Bruno se encontraram na casa da artista na Barra da Tijuca, para onde também foram amigos da Poderosa.  


ARRASCAETA 

O jogador do Flamengo, Arrascaeta, também estava presente na festa de Anitta. A funkeira chegou a mostrar interesse no atleta uruguaio na sexta-feira (25), comentando em publicação feita por um perfil de fofoca. 

"E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", escreveu a cantora nos comentários. 

Após a investida, os dois começaram a se seguir nas redes sociais e Arrascaeta foi visto na festa da cantora. O flagrante foi feito pelo gamer Bruno Goes, que postou uma foto no stories ao lado do jogador. Ele ainda brincou na legenda: "vai pegar sim". 

Disputada essa Anitta, né? 

Jogador do Flamengo, Arrascaeta, também estava presente na festa de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias


Publicidade