Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tem celular furtado de dentro de uma igreja

Segundo a vítima, o celular foi deixado no banco da igreja, após uma missa

| ACidadeON/Araraquara

Celular foi esquecido na igreja (Foto: Divulgação/Pixabay)
Um homem, de 45 anos teve o celular furtado de dentro de uma igreja, na Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier, no último domingo (7). Ele esqueceu o objeto no local e ao retornar para buscá-lo não o encontrou. O caso foi registrado no Plantão Policial nesta quarta-feira (10). 

Segundo a vítima, o celular foi deixado no banco da igreja, após uma missa. Ele contou que retornou ao local no mesmo dia e ligou para o aparelho, que teria tocado, porém, como a igreja já estava fechada voltou ao longo da semana, mas foi informado que o celular não estava lá. 

O filho da vítima teria, então, rastreado o aparelho que foi localizado no Parque Alvorada, porém, minutos depois, o celular foi desligado, e não foi mais possível encontrá-lo. 

A vítima contou que solicitou imagens das câmeras de segurança da igreja.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON