Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motorista fica ferido em acidente envolvendo dois caminhões

Resgate na Washington Luís levou mais de 30 minutos e a vítima não corre risco de morte

| ACidadeON/Araraquara

Acidente deixa motorista ferido na Washington Luís (Foto: Paula Cardoso)
Um acidente envolvendo dois caminhões no quilômetro 278, da Rodovia Washington Luís (SP-310), na manhã desta quinta-feira (11), deixou um motorista ferido.  

Segundo informações colhidas no local, os caminhões seguiam pelo sentido Matão/Araraquara, quando por motivos que ainda serão investigados, o motorista de um caminhão plataforma, com placas de Limeira, colidiu na traseira de um veículo carregado com laranjas.  
 


O motorista do caminhão plataforma ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Depois de quase 30 minutos, o homem foi socorrido com uma fratura na perna direita e levado para o hospital de Araraquara.   
 
O motorista do caminhão de laranja, Robson Ferreira Marques, trabalha há 15 anos com transporte de frutas e nunca tinha se envolvido em um acidente. Ele diz que assustou quando sentiu a pancada. "Foi um susto. Eu olhei para trás e vi o caminhão na traseira, mas graças a Deus não foi grave. Agora vou pegar as orientações com os policias e seguir viagem para descarregar", diz ele.

O trânsito chegou a ser fechado, mas já está liberado. A Polícia Rodoviária deve registrar a ocorrência e a perícia será acionada para investigar as causas do acidente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON