Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é encontrada carbonizada às margens da SP-255

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira (21) em Boa Esperança do Sul e Polícia investiga caso

| ACidadeON/Araraquara


Caso foi registrado nesta sexta-feira (21) em Boa Esperança do Sul. (Foto: Direto do Zap/ACidade ON)
ATUALIZADA ÀS 20h38 

Uma mulher foi encontrada carbonizada no trevo de acesso de Boa Esperança do Sul, às margens da rodovia SP-255, no fim da tarde desta sexta-feira (21).  O corpo foi identificado, através de um familiar, como sendo de Marciele Aparecida Mendes, de 31 anos, que estaria desaparecida há dois dias.
 
Segundo relatório policial, um homem passava pela Rua Marcelino da Silva Braga quando viu um corpo carbonizado, no acostamento da pista. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e confirmou a existência do corpo.  

Com a chegada dos peritos foi possível verificar que a vítima apresentava sinais de violência. A mulher estaria parcialmente queimada e em avançado estado de putrefação, porém sua identificação foi possível por meio de tatuagens que não foram atingidas pelo fogo.  

Ainda segundo relatório policial, a identidade da vítima ainda precisa ser confirmada por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio simples, no Plantão Policial de Araraquara. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON