Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras recebem o Juventus na Arena e buscam manter invencibilidade no Paulista

Time de Araraquara ainda não perdeu na competição, sendo seis vitórias e cinco empates

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras jogam às 15 horas na Arena da Fonte. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)


As Guerreiras Grenás enfrentam o Juventus neste domingo (11), na Arena da Fonte, às 15 horas, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A Locomotiva ainda não perdeu na competição: são seis vitórias e cinco empates. Na rodada anterior, a Ferroviária derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, fora de casa, em partida que marcou a reestreia da atacante Ludmila. Ela foi a autora do gol.

Nesta segunda fase, a AFE está no Grupo 4, ao lado de Corinthians, Ponte Preta e Juventus. As equipes se enfrentam em turno e returno. Além do Campeonato Paulista, as Guerreiras estão em bom momento pela classificação às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, quando enfrentarão o Santos na próxima quarta-feira (14), às 19 horas, na Fonte Luminosa.

Para a técnica Tatiele Silveira, o time está se preparando ao máximo para a sequência de jogos, com planejamento. "A gente sempre pensa um jogo de cada vez. Temos o Juventus, jogo em casa que é extremamente importante para a nossa sequência no paulista. Tivemos uma grande reestreia fora de casa, com uma vitória importantíssima para nós (contra a Ponte Preta), e nós queremos manter esse retrospecto. E, claro, pontuando e vencendo dentro do Campeonato Paulista", afirmou.

Já a atacante Ludmila, que retornou ao Brasil após passagem pelo futebol espanhol, fala que foi feliz na sua reestreia com a camisa da Ferroviária e que o time está se preparando para domingo. "Foi uma estreia muito boa, porque vencemos e eu fiz gol, que me dá mais confiança e também ritmo de jogo para as outras partidas. E estamos treinando firme e forte todos os dias para, quando chegar o jogo contra o Juventus, estarmos preparadas", disse.

A entrada para o jogo entre Ferroviária e Juventus na Arena da Fonte é gratuita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON