Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás recebem Sereias da Vila em duelo de ida das quartas do Brasileiro

Time de Araraquara enfrenta o Santos, às 19 horas, na Arena da Fonte; em 2018 melhor para a Ferrinha

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras recebem o Santos no duelo de ida das quartas do Brasileiro. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
A Ferroviária faz o primeiro duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quarta-feira (14), na Arena da Fonte. As Guerreiras Grenás recebem as Sereias da Vila para o jogo de ida das quartas de final, às 19 horas. 

O time de Araraquara vem em bom momento, uma vez que nas últimas cinco partidas, entre Campeonato Paulista e Brasileiro, venceu quatro e empatou uma, não levando gol em nenhuma delas. Já pelo torneio nacional, as comandadas de Tatiele Silveira vem de duas goleadas: 5 a 0 diante do São Francisco, na Bahia e 7 a 0 contra o Vitória (PE).

O Santos é um velho conhecido da AFE. Em 2018, as equipes se enfrentaram pela mesma fase no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, após dois empates, a Ferroviária se classificou para a semifinal, em plena Vila Belmiro, vencendo nos pênaltis.

A zagueira Gessica disse que a boa sequência do time dá mais confiança para esses jogos decisivos. "Acreditamos no trabalho que vem passando pela comissão. E essas vitórias nos dá mais confiança. Sabemos da qualidade do poder de ataque do Santos, como também sabemos que o nosso ataque também é muito forte", comentou.

Já a técnica Tatiele Silveira está confiante na força do grupo. "Nós sabemos que (o Santos) é um adversário muito difícil, e nós temos os pés no chão. A gente confia muito na força do nosso grupo, que vem mostrando isso ao longo da temporada. E é nisso que apostamos, no nosso entrosamento, na confiança mútua. Porque agora não tem favoritos, são jogos eliminatórios e nós queremos mostrar nossa força", disse. 

(Com informações da Ferroviária)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON