Aguarde...

esportes

Guerreiras Grenás enfrentam o time do Vitória neste domingo (13)

De acordo com a técnica, Tatiele Silveira, a equipe está determinada a dar uma reviravolta no campeonato

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras buscam primeira vitória após o retorno (Foto: Divulgação)
As Guerreiras Grenás voltam a campo neste domingo (13), de olho na primeira vitória após a volta do campeonato Brasileiro Feminino.  

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, o time vem em evolução e ressalta que no último jogo, realizado contra o Flamengo fora de casa, o grupo realizou um bom jogo fora de casa, com controle sobre suas ações e vencendo a maior parte do confronto.  

"É um processo de evolução, cada novo jogo tem nos mostrado isso e o que queremos é a retomada das vitórias. É para isso que estamos trabalhando e vejo que esse empate fora de casa foi um jogo importante, pois o Flamengo tem uma grande equipe e nós sempre vamos valorizar muito, principalmente neste momento. Foi um jogo fora de casa e mostrou o crescimento do nosso desempenho", afirma a técnica.  

Ainda de acordo com Tatiele, a equipe está focada e determinada a dar uma reviravolta no campeonato, de preferência na partida contra o Vitória, conquistando os tão desejados três pontos.  

"Vamos trabalhar para que isso aconteça. Viemos nesse crescimento, na última partida fizemos um grande jogo. Nós recolocamos um tijolinho na nossa construção, com um jogo de qualidade técnica. Tenho confiança no grupo e no trabalho que foram desenvolvidos até aqui", ressalta.  

DE VOLTA
Fora do time desde que foi diagnosticada com covid-19, a jogadora Maglia deve retornar e se reintegrar a equipe logo em breve. "Maglia está voltando aos treinos físicos. Ela é uma jogadora importante que deve voltar em breve para ajudar a equipe nessa trajetória final da temporada", finaliza a técnica.  

A partida contra o Vitória da Bahia está marcada para este domingo, às 17h, na Arena da Fonte.

Mais do ACidade ON