Publicidade

esportes

Ferroviária perde nos pênaltis e está fora da Copa São Paulo

Jogo disputado na Arena da Fonte terminou em 0 a 0 e decisão foi para as penalidades

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária e Santos jogaram na Arena da Fonte, nesta sexta (14) (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)



A Ferroviária está eliminada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena da Fonte, o time de Araraquara empatou sem gols com o Santos, nesta sexta-feira (14), mas acabou perdendo nos pênaltis por 5 a 4.


Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado, com a Ferroviária criando boas oportunidades pelos lados do campo. O Santos, por sua vez, chegou ao ataque, porém, sem trabalho ao goleiro Benassi.


No retorno do intervalo, a Locomotiva Grená ficou em desvantagem numérica com a expulsão de Vitor Hugo. Com isso, o Santos cresceu na partida, mas não a ponto de abrir o placar e impedir as descidas da Ferrinha no contra-ataque.


O placar em igualdade até os 50 minutos da etapa complementar levou a decisão para as cobranças de pênalti.


Jhoninha abriu as cobranças de pênaltis, mas esbarrou na defesa do goleiro santista Diógenes. Caio, Xavier, Modesto e Diogo converteram para a AFE. Já Lucas Pires, Rwan Seco, Pedro Henrique, Fernandinho e Patati fizeram para o Santos.


Com o resultado, o Santos vai enfrentar o Fluminense na próxima fase. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda deve divulgar o dia e horário do confronto, que pode ser disputado na Morada do Sol.


Mais notícias


Publicidade