Aguarde...
Auto ON

auto-on

Honda Jet é o mais rápido da categoria e de maior alcance

Avião japonês Honda Jet Elite é a aeronave mais entregue em sua categoria pelo quarto ano consecutivo

| Auto ON

 

Avião japonês Honda Jet Elite

Lançado em 2015, o Honda Jet foi o avião mais vendido em sua categoria em 2020. É a quarta vez consecutiva que o avião japonês conquista esse título. No ano passado foram entregues 31 unidades e desde o seu lançamento, 170. As informações são da General Aviation Manufacturers Association (GAMA).  

O HondaJet Elite é o jato mais rápido, com maior alcance e que voa a maior altitude na sua categoria. A aeronave incorpora muitas das inovações tecnológicas da Honda Aircraft, como a configuração única de motores sobre asas (ou Over-The-Wing Engine Mount ou OTWEM), o fluxo laminar natural (NLF) no nariz e nas asas e a fuselagem de materiais compósitos. A aeronave é equipada com motores da GE Honda Aero HF120.

A cabine do Honda Jet Elite inclui uma área de serviço completa, um lavatório privado com cinto de segurança opcional e um equipamento de som exclusivo da Bongiovi. A aeronave se tornou referência internacional em termos de segurança devido à sua tecnologia de interface homem-máquina, com a cabine de pilotos projetada ergonomicamente e com o aviônico personalizado da Garmin G3000.