Publicidade

esportes

Após goleada, jogadores voltam aos treinos no Guarani

A principal novidade foi o retorno de Eduardo Person. Após quase oito meses em recuperação da cirurgia para construção dos ligamentos

| ACidadeON Campinas -

Jogadores voltam a treinar nesta terça-feira. (Foto: Divulgação/Guarani)
 

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5) após a goleada por 4 a 1 sobre o Brusque, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade realizada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contou com um trabalho regenerativo para os atletas que atuaram por mais tempo no domingo, além de novidades no campo.

A principal novidade foi o retorno de Eduardo Person. Após quase oito meses em recuperação da cirurgia para construção dos ligamentos cruzados e anterolateral do joelho esquerdo, e sutura do menisco medial esquerdo, o volante foi liberado para as atividades, sem restrição. O jogador realizou um trabalho à parte com o preparador físico Fernando Maestri e a expectativa é de que esteja em breve à disposição da comissão técnica.

Outros atletas em fase de recuperação também marcaram presença no treinamento. O goleiro Rafael Martins e o atacante Matheus Souza deram voltas ao redor do gramado, enquanto o zagueiro Ian Carlo e o meio-campista Tony tiveram acompanhamento do fisioterapeuta Carlos Vecchi.

No gramado, o restante do plantel participou de um trabalho tático. O técnico Daniel Paulista e seus assistentes comandaram uma atividade em campo reduzido, com ênfase nas finalizações e foco na tomada rápida de decisões.

O elenco bugrino volta a treinar nesta terça-feira (6) e dá sequência à preparação para a partida contra o Londrina, na sexta-feira (9), às 19h, no Estádio do Café. O Guarani ocupa atualmente a oitava posição, com 13 pontos.

Mais notícias


Publicidade