Aguarde...
Casa em Verso e Prosa

Casa em Verso e Prosa

Como fazer um painel com suporte de plantas de macramê

DIY fácil de fazer, usa apenas um tipo de nó. Como base para o painel foi usado um galho de árvore seco

| ACidade ON

Quem me segue por aqui sabe que eu sou a louca do galho seco, né? Eu acho que dá um toque mais rústico, bem no estilo farmhouse na decoração. 

Agora estou virando a louca do macramê também. Esta arte de fazer nós com cordões usando apenas as mãos é uma forma bem acessível da gente se colocar na decoração da nossa casa. Com boa vontade e um pouquinho de paciência dá pra fazer peças incríveis. Eu sou apenas uma iniciante, tenho muitoooooo pra aprender, mas as minhas experiências por aqui eu quero dividir com vocês. Neste projetinho que fiz aqui em casa, usei apenas um tipo de nó. O nó duplo. 

Neste DIY eu reuni estes dois meus gostos e fiz um painel de macramê com suporte de plantas usando como base um galho seco que eu encontrei há algum tempo na rua e me apaixonei por ele. Foi o mesmo que usei pra fazer aquele arranjo de Natal lembra?  

Resolvi tirar as pinhas, as gfolhas de pinheiro que já estavam feias e dar uma nova função pra ele. O resultado você confere no video abaixo. Espero que gostem tanto quanto eu! rsrs 

Beijos 

Cris Maia