Aguarde...

cotidiano

Socorro celebra Dia de Nossa Senhora Aparecida com festa

Programação, que começa às 12h, prevê 'tratorada', procissão de carros e missa com venda de lanches no Parque da Cidade

| ACidade ON - Circuito das Águas

Nossa Senhora Aparecida é celebrada em Socorro (Foto: Divulgação
Dentro das limitações provocadas pela pandemia da covid-19, a comunidade católica de Socorro promove nesta segunda-feira (12) mais uma edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida.

O início da programação está marcado para as 12h com a "tratorada", com saída do asilo José Franco Craveiro. Os veículos passam pela Matriz Aparecidinha, onde recebem a bênção, e seguem até o Parque da Cidade, conhecido também como Centro de Convenções João Orlando Pagliusi.

A partir das 15h, será realizada a procissão com carros, com saída da Matriz Aparecidinha. Os fiéis circulam pelas principais ruas e avenidas de Socorro. O ponto de chegada também é o Parque da Cidade.

O espaço ainda terá a santa missa, marcada para as 17h, e que será celebrada pelo bispo diocesano dom Sérgio Aparecido Colombo, com a presença de padres de Socorro.

A participação do público será no sistema "drive in", dentro dos carros, ou presencialmente nas arquibancadas. Serão cumpridos os protocolos de distanciamento entre as pessoas e o uso obrigatório de máscaras.

Venda de lanches será no sistema drive-thru

A venda de lanches no sistema "drive-thru" continua nesta segunda-feira (12) nos estandes montados no Parque da Cidade. A programação ainda prevê leilão de assados e uma live com a Eco Banda, que será transmitida na página do grupo na plataforma YouTube.

Serviço  

Festa de Nossa Senhora Aparecida, Socorro-SP
Dia: 12 de outubro, feriado de segunda-feira
Programação
12h: "Tratorada" Saída do asilo José Franco Craveiro
15h: Procissão em carros Saída da Matriz Aparecidinha
17h: Missa solene no Parque da Cidade no sistema "drive-in"


Mais do ACidade ON