Publicidade

cotidiano

Socorro faz pré-estreia do Natal no dia 11 de novembro

Também foi anunciado que a abertura oficial do Socorro Luzes de Natal 2021 acontece no dia 20 de novembro na Praça da Matriz

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Papai Noel Gigante que será acendido na pré-estreia do Natal em Socorro (Foto: Divulgação/PMS)
 Socorro confirmou para o dia 11 de novembro, uma quinta-feira, a pré-estreia dos eventos de Natal com a inauguração do Centro Cultural Movimento e o acendimento de um Papai Noel de 12 metros de altura, às 21h. O Bom Velhinho estará na Praça do Amanhã. A programação  terá início às 16h30 com o lançamento do livro "Montar e Partir", de Ricardo Lugris, e show com a banda Rockstrada. 

Na sexta-feira (12), o Centro Cultural Movimento terá a abertura oficial da exposição "Duas Rodas e Uma Nação". A mostra pode ser visitada pelo público em diferentes dias e horários: às quartas e quintas, exceto feriados, das 10h às 18h, às sextas e aos sábados, das 10h às 20h, e aos domingos, das 9h às 17h.  

O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$10 (meia), válidos para um dia e intransferíveis. Moradores de Socorro que apresentarem o Cartão Cidadão não pagam ingresso nos dias úteis.

Para o domingo, 14 de novembro, Socorro anuncia a inauguração do monumento do Marco da Paz, também localizado na futura Praça do Amanhã. 

SOCORRO LUZES DE NATAL NO DIA 20 

A abertura oficial do Socorro Luzes de Natal 2021 acontece no dia 20 de novembro quando as luzes na Praça da Matriz serão acesas ao som do Concerto Natalino, com as presenças do Coral Municipal de Socorro e da Orquestra do Conservatório Municipal "Maestro Luiz Gonzaga Franco". 

A estância este terá 13 pontos iluminados para visitação pública e mais de 75km de cordões com cerca de 1,3 milhão de luzes. A programação completa ainda não foi divulgada. 

Serviço 

SOCORRO LUZES DE NATAL 2021
Programação
Dia 11 de novembro, quinta-feira

16h30: Inauguração do Centro Cultural Movimento (CCM)
20h: Lançamento do Livro "Montar e Partir" do autor Ricardo Lugris
Acender das luzes da estação
Banda Rockstrada
21h: Acender das luzes do Papai Noel Gigante Praça do Amanhã  

Dia 12 de novembro, sexta-feira
10h: Abertura ao público do Centro Cultural Movimento (CCM)  

Dia 14 de novembro, domingo
Inauguração do monumento "Marco da Paz" na Praça do Amanhã  

Dia 20 de novembro, sábado
20h30: Acender das Luzes de Natal na Praça da Matriz com Concerto Natalino com Coral e Orquestra do Conservatório Municipal "Maestro Luiz Gonzaga Franco"


Mais notícias


Publicidade