Publicidade

cotidiano

Previsão de chuva marca a quinta-feira no Circuito das Águas

A tendência para o decorrer do dia é de céu nublado a encoberto com chuvas recorrentes ou persistentes a qualquer momento na região

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Chance de chuva para esta quinta-feira na região de Amparo (Foto: Divulgação)
Cidades do Circuito das Águas têm uma manhã de quinta-feira (28) de céu nublado e clima ameno. Segundo meteorologistas, a aproximação de um "cavado", região alongada de relativa pressão atmosférica baixa, reforça a chance de pancadas de chuva. 

A tendência para o decorrer do dia é de céu nublado a encoberto com chuvas recorrentes ou persistentes a qualquer momento na região. 

Não são esperados temporais, mas há potencial para grandes acumulados e chuva intensa, que podem trazer transtornos como alagamento de vias. A temperatura mínima prevista é de 13ºC, em Serra Negra, e máxima de 26ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira. 

INÍCIO DO FERIADÃO 

Os indicativos entre sexta-feira (29) e o domingo (31) apontam para céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva entre tardes e noites. 

As temperaturas não sobem muito, mas o elevado teor de umidade e períodos de sol entre nuvens podem resultar na sensação de "tempo abafado".  

Águas de Lindoia
Mínima: 17ºC
Máxima: 24ºC

Amparo
Mínima: 19ºC
Máxima: 25ºC

Holambra
Mínima: 20ºC
Máxima: 26ºC

Jaguariúna
Mínima: 20ºC
Máxima: 26ºC

Lindoia
Mínima: 19ºC
Máxima: 25ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 18ºC
Máxima: 24ºC

Pedreira
Mínima: 19ºC
Máxima: 26ºC

Serra Negra
Mínima: 16ºC
Máxima: 22ºC

Socorro
Mínima: 17ºC
Máxima: 22ºC




Mais notícias


Publicidade