Aguarde...

cotidiano

Serra Negra anuncia a 2ª morte provocada pela covid-19

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é uma mulher de 71 anos que estava internada na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo

| ACidade ON - Circuito das Águas

Serra Negra tem a segunda morte registrada por covid-19 (Foto: Divulgação)
 A Secretaria de Saúde de Serra Negra confirmou por meio do boletim epidemiológico a 2ª morte provocada pela covid-19 na cidade desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. O anúncio foi feito na noite de sábado (14). 

De acordo com o informativo, a vítima é uma mulher, de 71 anos que estava internada na Santa Casa Anna Cintra, em Amparo. O boletim não divulgou se a paciente tinha comorbidades e nem quanto  tempo esteve hospitalizada. Até então, o único caso fatal que teve a doença como causa comprovada na estância havia ocorrido no dia 25 de agosto. Na ocasião, a vítima foi um homem, de 76 anos.

Em números gerais, Serra Negra tem até o momento 336 casos positivos de covid-19, com 320 pacientes recuperados, além das duas mortes. A região do Circuito das Águas agora contabiliza até o momento 93 mortes, sendo 32, em Amparo, e 30, em Jaguariúna. Confira os números abaixo. 

Amparo (32)
Jaguariúna (30)
Pedreira (9)
Socorro (9)
Águas de Lindoia (5)
Holambra (3)
Lindoia (3)
Serra Negra (2)
*Monte Alegre do Sul não registra mortes até o momento
Fonte: Prefeituras das cidades



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON