Aguarde...

cotidiano

Morte: Jovem de 23 anos é sexta vítima da covid-19 em Águas

Óbito foi confirmado nesta quarta-feira pelo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde

| ACidade ON - Circuito das Águas

Águas tem a sexta morte registrada por covid-19 (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia confirmou a morte de uma jovem de 23 anos em decorrência da covid-19 por meio do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (18). Com isso, a estância totaliza seis mortes causadas pela doença.

De acordo com a administração municipal, outros dois membros da mesma família já haviam contraído o novo coronavirus anteriormente. O boletim não divulgou informações sobre a internação da paciente ou se possuía comorbidades.

O último registro de óbito na cidade havia sido em 30 de julho. A vítima era um homem, de 63 anos, que estava internado no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Campinas.

Até o momento, Águas de Lindoia possui 221 casos confirmados da doença, com 202 moradores recuperados, dois pacientes internados e 11 em isolamento domiciliar. A cidade ainda investiga cinco casos suspeitos.

A região do Circuito das Águas Paulista contabiliza 94 mortes causadas pela covid-19, sendo 32, em Amparo, e 30, em Jaguariúna. Confira os números por cidade abaixo.

Amparo (32)
Jaguariúna (30)
Pedreira (9)
Socorro (9)
Águas de Lindoia (6)
Holambra (3)
Lindoia (3)
Serra Negra (2)
*Monte Alegre do Sul não registra mortes até o momento


Fonte: Prefeituras das cidades


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON