Aguarde...

cotidiano

Feira Noturna retorna hoje com restrições em Serra Negra

Será permitida apenas a venda de produtos hortifrutigranjeiros e artesanato; atividades gastronômicas, consumo de produtos no local e shows seguem vetados

| ACidade ON - Circuito das Águas

 

Feira Noturna volta das 15h às 19h em Serra Negra (Foto: Divulgação)

A tradicional Feira Noturna Cultural de Serra Negra  tem a retomada marcada para esta quinta-feira (29), após um período de suspensão em decorrência da fase emergencial do Plano São Paulo. Com a flexibilização da quarentena, as atividades semanais são retomadas na Praça Sesquicentenário em novo horário: das 15h às 19h. 

A volta está condicionada à uma série de restrições, como por exemplo a permissão apenas para a comercialização de produtos hortifrutigranjeiros e artesanato, conforme determina o Decreto Municipal publicado em de 16 de abril.

Nesta quinta-feira, estão suspensas as atividades de gastronomia e bebidas. O consumo de produtos no local e atrações musicais também ficam vetados.

De acordo com a prefeitura de Serra Negra, todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 serão respeitadas na retomada de atividades da feira. A administração observa a necessidade de evitar aglomerações e uso obrigatório de máscara e álcool em gel pelos expositores, prestadores de serviço e o público. 

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)  


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON