Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Pedreira notifica mais três mortes e chega a 104

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, vítimas são homens de 52, 59 e 86 anos de idade

| ACidade ON - Circuito das Águas

Novo coronavírus faz novas vítimas em Pedreira (Imagem: Pixabay)
A secretaria de Saúde de Pedreira confirmou na tarde desta sexta-feira (11) mais três mortes de moradores da cidade provocadas pela covid-19. O município totaliza 104 óbitos desde o início da pandemia do novo coronavírus no ano passado.

De acordo com boletim epidemiológico, as vítimas são homens, de 52, 59 e 86 anos, respectivamente. Todos os óbitos foram registrados na quinta-feira (10). Confira os detalhes abaixo.

*Homem, de 52 anos, sem comorbidades. Paciente estava internado em um hospital de Campinas e morreu na quinta-feira (10).

*Homem, de 59 anos, sem comorbidades. Paciente estava internado no Hospital Humberto Piva, em Pedreira, e morreu na quinta-feira (10).

*Homem, de 86 anos, com comorbidades. Paciente estava internado no Hospital Humberto Piva, em Pedreira, e morreu na quinta-feira (10).

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Pedreira

NUMEROS GERAIS

Segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (11), Pedreira tem no momento 2.791 casos positivos do novo coronavírus. Destes, 2.666 moradores estão recuperados da doença, enquanto cinco seguem em isolamento domiciliar. Ao todo, 16 pacientes permanecem internados, sendo nove em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

O número de notificações suspeitas é 113, sendo que quatro pacientes seguem internados em enfermarias. Pedreira ainda investiga um óbito suspeito. 

Desde o início da pandemia, a cidade já coletou 8.301 exames. De todas as notificações a respeito do novo coronavírus, 5.397 deram negativo para a doença.

De acordo com a administração municipal, a taxa de ocupação de leitos destinados aos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus no hospital da cidade é de 33%.  

MORTES REGISTRADAS NO CIRCUITO DAS ÁGUAS
Amparo (190)
Jaguariúna (133)
Pedreira (104)
Serra Negra (70)
Socorro (66)
Águas de Lindoia (37)
Lindoia (20)
Monte Alegre do Sul (15)
Holambra (11)
Total: 646
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON