Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Amparo supera a marca de 200 mortes na pandemia

Jaguariúna, Monte Alegre do Sul e Serra Negra também anunciaram óbitos hoje; ao todo, Circuito das Águas chegou a 674

| ACidade ON - Circuito das Águas

Covid-19: faz novas vítimas no Circuito das Águas (Foto: Divulgação)
 As cidades de Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul e Serra Negra confirmaram novos óbitos em decorrência da covid-19 no início da noite desta terça-feira (15). De acordo com as prefeituras, Amparo notificou mais cinco mortes, enquanto Jaguariúna, Monte Alegre do Sul e Serra Negra um óbito cada. 

AMPARO 

De acordo com os números registrados pela secretaria de Saúde de Amparo, a cidade chegou a 201 óbitos desde o início da pandemia. Além disso, o município investiga outros três, que aguardam os resultados dos exames. 

*Mulher, 64 anos, assessoria não divulgou se a paciente tinha ou não comorbidades. Morreu hoje na Santa Casa Anna Cintra; 

*Mulher, 51 anos, a assessoria não divulgou se a paciente tinha ou não comorbidades. Morreu hoje na Santa Casa Anna Cintra; 

*Homem, 55 anos, sem comorbidades. Morreu no dia 14 de junho; 

*Homem, 64 anos, com comorbidades. Morreu no dia 31 de maio em outro município que não foi informado; 

*Homem, 85 anos, a assessoria não divulgou se o paciente tinha ou não comorbidades. Morreu no dia 18 de dezembro em outro município não informado. 

JAGUARIÚNA 

Pelo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (15), Jaguariúna chegou a 138 mortes em decorrência da covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a nova vítima é um homem, de 66 anos, com comorbidades. Ele foi internado no dia 8 de junho no Hospital Walter Ferrari e morreu no sábado (12). O paciente não era vacinado. 

MONTE ALEGRE DO SUL 

Monte Alegre do Sul chegou hoje a 16 óbitos desde que a pandemia começou no ano passado. Segundo o boletim epidemiológico, a vítima é um homem, de 79 anos, com cormorbidades. 

SERRA NEGRA 

Serra Negra registrou o 75º óbito hoje. De acordo com o boletim oficial da prefeitura, a vítima é uma mulher, com 58 anos, com comorbidades.

Mortes no Circuito das Águas:  

A região do Circuito das Águas, formada por nove cidades, chegou a 674 vidas perdidas para a covid-19 nesta terça-feira (15). Além das mortes em Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul e Serra Negra, os municípios de Águas de Lindoia (3) e  Pedreira (1) tiveram casos fatais anunciados mais cedo. Confira os números abaixo: 

Amparo (201)
Jaguariúna (138)
Pedreira (107)
Serra Negra (75)
Socorro (66)
Águas de Lindoia (40)
Lindoia (20)
Monte Alegre do Sul (16)
Holambra (11)
Total: 674
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON