Aguarde...

cotidiano

Pedreira abre matrículas para a pré-escola na quinta-feira

Pais ou responsáveis por alunos têm até o dia 30 de outubro para preencher o formulário que será disponibilizado no site da Prefeitura

| ACidade ON - Circuito das Águas

Matrícula para pré-escola começa quinta-feira e vai até 30 de outubro em Pedreira (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Educação de Pedreira recebe entre a quinta-feira (15) e o dia 30 de outubro as matrículas para pré-escola da rede municipal de ensino. A inscrição é obrigatória por lei e é destinada para a crianças de 4 a 5 anos completos ou que vão completar até o dia 31 de março de 2021.

De acordo com a Educação, pais ou responsáveis por alunos devem acessar o site da Prefeitura (www.pedreira.sp.gov.br) e clicar no link "Matrículas Pré-Escolas".

Para o ato da matrícula são necessárias fotos legíveis de documentos, como Certidão de Nascimento da criança; comprovante de endereço em nome dos pais ou responsável legal (conta de água, luz, telefone ou IPTU); declaração de vacinação da criança atualizada no Posto de Saúde mais próximo da residência; RG e CPF dos pais ou responsável e Cartão Bolsa Família (para as famílias inscritas no Programa). Os beneficiários do programa Bolsa Famíli têm de solicitar documento na Promoção Social/NIS.

Para acessar o formulário será solicitado um e-mail. Se tiver problemas no acesso, a pessoa deve entrar em contato pelos telefones (19) 3893-1152 ou (19) 3893-3160, das 8h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

Outra opção é o contato via e-mail matriculas.educinfantil@gmail.com. O formulário somente será aceito se todos os campos forem preenchidos.
Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação através do telefone (19) 3573-6300. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.


Mais do ACidade ON