Aguarde...

cotidiano

Vândalos invadem creche e furtam TVs e torneiras em Pedreira

Ação em instituição de ensino do bairro Jardim Triunfo aconteceu durante a noite; portas e as redes de distribuição de água e gás foram danificadas

| ACidade ON - Circuito das Águas

Todas as torneiras foram levadas durante a invasão (Foto:Divulgação)
Vândalos invadiram a creche "Benedita Lago, na Rua do Trabalhador, no bairro Jardim Triunfo, em Pedreira, e furtaram dois aparelhos de televisão e todas as torneiras instaladas na unidade de ensino. A ação aconteceu durante a noite de segunda-feira (31) e madrugada de terça-feira (1).

Segundo a Secretaria de Educação do município, além do furto, as grades de proteção das janelas foram arrancadas e as portas quebradas. Ainda de acordo com a pasta, os vândalos danificaram e as redes de água e distribuição de gás. O valor do prejuízo financeiro não foi divulgado.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado da delegacia de polícia de Pedreira para que o caso seja investigado. Ninguém foi preso até o momento. A secretária de Educação, Mariângela Rodrigues, disse que a invasão foi descoberta por funcionários que diariamente realizam serviços de limpeza e manutenção do prédio. A creche está com as aulas suspensas por conta da pandemia da covid-19. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON