Aguarde...

cotidiano

Mulher é morta a facadas em loja no Centro de Pinhalzinho

Crime aconteceu na tarde de sábado e testemunhas viram toda a ação; o companheiro da vítima foi preso como suspeito do crime

| ACidade ON - Circuito das Águas

Loja onde ocorreu o crime em Pinhalzinho (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Pinhalzinho)
 Um homem foi preso em flagrante em Pinhalzinho-SP, a 18km de Monte Alegre do Sul, suspeito de matar a companheira com ao menos 20 facadas dentro de uma loja no Centro da cidade. 

O crime aconteceu na tarde de sábado (10). Segundo a Guarda Municipal, testemunhas viram toda a ação e nada puderam fazer. O corpo de Sandra Aparecida da Silva, de 41 anos, será enterrado na tarde deste domingo (11), no Cemitério Municipal de Pinhalzinho, de acordo com a funerária da cidade.

De acordo com a corporação, o ataque aconteceu por volta das 14h30. A vítima entrou no comércio depois de ser perseguida e agredida pelo companheiro por algumas ruas da área central do município, de aproximadamente 20 mil habitantes.

A mulher chegou a pedir socorro, mas não houve tempo hábil para a intervenção. Ela chegou a ser levada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A Guarda Municipal informou que o suspeito contou que tinha um relacionamento com a vítima e que eles haviam brigado há alguns dias.

A mulher, segundo apurou a EPTV, deixa dois filhos de outro relacionamento. O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil de Bragança Paulista. (Com informações da EPTV). 

Vitima morta em loja de Pinhalzinho (Reprodução/EPTV)


Mais do ACidade ON