Publicidade

cotidiano

Suspeito tenta tirar a arma de policial e é ferido em Socorro

Homem, em um caminhão roubado em Itapira, atacou PM depois de intensa perseguição nesta sexta-feira

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Caminhão apreendido pela polícia, em Socorro (Foto: Divulgação)
Um homem suspeito em um caminhão roubado foi baleado após tentar tirar a arma de um policial militar durante abordagem na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Pedra Branca, em Socorro. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu assim que avistou o bloqueio.  

O suspeito levou dois tiros na região do tórax e foi levado para o Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF), em Bragança Paulista, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado até a publicação. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Socorro, PMs de Monte Alegre do Sul avistaram o caminhão no bairro Falcão e saíram no encalce depois que o motorista não obedeceu a sinalização de parada. A perseguição só terminou em Socorro.  

O homem abandonou o veículo e invadiu uma propriedade rural no Pedra Branca, onde foi dominado. Segundo a polícia, quando a situação parecia controlada, ele atacou o policial, que ao se defender o atingiu. Equipes de Monte Alegre do Sul, Socorro, Amparo e Bragança Paulista participaram da ação. De acordo com a polícia, o caminhão foi roubado na cidade de Itapira na quinta-feira (3).

Mais notícias


Publicidade