Aguarde...

cotidiano

Homens roubam carro em Pedreira e são presos após perseguição

Ação começou perto do pedágio de Jaguariúna, durou 40 minutos e só terminou depois que o condutor perdeu o controle e bateu o carro em uma guia em Campinas

| ACidade ON - Circuito das Águas

Perseguição de roubo de carro em Pedreira (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Três homens, de 32, 24 e 19 anos, foram presos, na madrugada de sexta-feira (26), em Campinas, após o roubo de um carro em Pedreira. Os criminosos chegaram a bater o veículo em uma guia durante perseguição.

De acordo com a Polícia Rodoviária, os agentes realizavam um patrulhamento pela Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), quando visualizaram um carro parado no acostamento, próximo à praça do pedágio.

Ainda segundo os policias, ao se aproximarem para a abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade, dando início a perseguição. A fuga durou 40 minutos, até o condutor perder o controle da direção e bater em uma guia da Rua Dr. Euridicie José Bento, em Campinas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois dos criminosos saíram do carro e se entregaram, enquanto o terceiro tentou sair correndo, porém caiu no chão e foi abordado.

Os três confessaram ter roubado o automóvel em Pedreira e foram reconhecidos pela vítima. O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON