Aguarde...

Lazer e Cultura

Casa da Cultura de Serra Negra reabre com exposição de arte postal

Mostra 'Café na Montanha' poderá ser visitada a partir deste sábado (1º), das 10h às 16h; espaço também recebe feira de livros seminovos

| ACidade ON - Circuito das Águas

Serra Negra recebe exposição de arte postal a partir de sábado (1º) (Divulgação)

A Casa da Cultura e Cidadania "Dalmo de Abreu Dallari", em Serra Negra, retoma as suas atividades voltadas ao público neste sábado (1º), com a exposição de arte postal "Café na Montanha". Organizada pela restauradora Vania Machado, a mostra ficará disponível para visitação aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

A exposição reúne 100 obras de autores oriundos de vários países do mundo e apresenta um estilo democrático, uma vez que é praticada por pessoas de diversas idades e profissões, além de ser apresentada nos recursos de cartões, envelopes e selos, segundo explica a organizadora do evento.

A mostra "Café na Montanha" chega à estância após ser montada em Monte Verde, distrito de Minas Gerais. Em paralelo à exposição, a Casa da Cultura e Cidadania também recebe uma feira de livros seminovos, organizada pelo Sebo das Artes.

A Casa da Cultura e Cidadania "Dalmo de Abreu Dallari" fica localizada na Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, na região central da estância de Serra Negra.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON